segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Venha estudar no CEEJA


Educação de Qualidade é aqui!

30 comentários:

Unknown disse...

Olá eu queria sabe do precisa pra se matrícula ? Na escola de vocês!

Unknown disse...

Quais documentos preciso levar pra concluir a matrícula ????

Unknown disse...

como faço pra fazer uma matrícula

Unknown disse...

eu ja sou matriculado em uma outa escola e estou fazendo o sétimo ano só que o problema é que não estou dando conta de ir todos os dias então ouvi fala que ai vc si matrícula e estuda em casa por isso queria mudar de escola

Unknown disse...

Oi boa tarde eu queria saber quantos meses demora pra terminar os estudos aí ?

Unknown disse...

Transferência e histórico pode ser enviado por email

Unknown disse...

Oi boa noite tenho 27 anos nao terminei o ensino medio fiquei no ultimo ano como faco para me matricular e como funciona

Unknown disse...

Eu quero agendar para reuniao para fazer madricula

Suellen rodrigues disse...

Ola gostaria de me matricular como faço?

Unknown disse...

Gostaria de saber se ainda está fazendo matricula

Lima disse...

Olá eu fiz o enceeja e não passei em matemática, como faço pra concluir essa matéria e quanto tempo demora ???

Unknown disse...

Gostaria de me matricular como fasso

Unknown disse...

Pq ligo e não atende

Unknown disse...

Boa tarde
Já fui aluna e não consegui terminar gostaria de saber se posso me matricular de novo pois tive que para por motivos pessoais.

Unknown disse...

Eu gostaria de saber se vcs pode manda pra mim o meu istorico escola meu nome e Flaviana Josefa Dos Santos

Unknown disse...

Bom dia eu já fiz a matrícula uma vez ano retrasado mais não conseguir ir será que meu cadastro ainda está valido

Unknown disse...

Alguém por gentileza podia me passar o e-mail da escola por favor para matricul

Unknown disse...

Alguém compro o histórico escolar e deu certo?

Carlos Eduardo disse...

Olá boa noite não terminei os estudo e gostaria de termina como faço pra me matricular e dar continuidade aos estudos e concluir a escola parei no 8 ano não terminei

Unknown disse...

Eu quero estudar a distância

Unknown disse...

Como fasso para estudar aí com vocês estão atendo

Unknown disse...

Ta dificil estudar no Cecília to esperando desde o inicio de março e nao recebo retorno dos professores.

Unknown disse...

Como fazer para me matricular?

Unknown disse...

Quero volta estuda como faço

Unknown disse...

Boa tarde quero termina o estudo como faço

Unknown disse...

Como fasso a matrícula ?

Unknown disse...

quero fazer a matrícula para o. 5-6 -7 8- ano só estudei até o quarto ano

Anônimo disse...

Boa noite!!
Como faço minha matrícula para Eja, ensino médio???

Unknown disse...

Minha irmã precisa de uma vaga para fazer o terceiro do ensino médio qual o procedimento para conseguir uma vaga

Anônimo disse...

Quero fazer o supletivo!
A matrícula é feita pessoalmente?