terça-feira, 12 de maio de 2020

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!!


Segue abaixo os horários de atendimento da secretaria da escola:


Segunda- feira: 09h até 12h e das 13h até 19h.
Terça- feira: 08h30 até 12h e das 13h até 16h.
Quarta- feira: 09h até 12h e das 13h até 19h.
Quinta-feira09h até 12h e das 13h até 19h.
Sexta- feira: 08h30 até 12h e das 13h até 16h.
Sábado: fechado ao público.
Domingo: fechado ao público.

Estamos atendendo todos os dias

2- Pelos telefones: 36244151/36270602.
3- Presencialmente (nos horários de atendimento)


Nós criamos um Facebookhttps://www.facebook.com/ceeja.ceciliadultracaram.75/  e um Instagram: https://www.instagram.com/ceejaceciliacaram/onde também vamos postar as informações, datas e novidades para o andamento do curso e melhor atendê-los.

17 comentários:

Unknown disse...

Bom dia,todas escolas estão tendo aulas online e fazendo até às provas,só vcs que estão todos parados! Ficar estudando sem avaliação fica difícil viu.

Patricia Gomez disse...

Boa tarde, os professores dos CEEJAS estão atendendo na página Oficial do Facebook da escola.
Conforme orientações, nos CEEJAS as avaliações permanecem suspensas, até que seja permitido os centros realizem os atendimentos presenciais.

Professora Patricia

Unknown disse...

como que eu faço para entrar

Patricia Gomez disse...

Boa tarde, tudo bem? favor entrar em contato direto na secretaria da escola, pelo telefone 16 - 3624-4151 ou pelo email e980024a@educacao.sp.gov.br para maiores informações.
Bom estudo.

Professora Patricia

Unknown disse...

Boa noite, tudo bom ? Alguém poderia me ajudar ? Estou completamente perdido kkk fiquei sabendo semana passada que está tendo aulas online para o EJA, queria informações de como eu faço para acompanhar essas aulas ? E também quero saber si eu perdi minha matrícula, por causa desse tempo que não acompanhei as aulas online ? Muito obrigado.

silvia kamla disse...

Boa tarde, tudo bem? favor entrar em contato direto na secretaria da escola, pelo telefone 16 - 3624-4151 ou pelo email e980024a@educacao.sp.gov.br para maiores informações.
Bom estudo.

Unknown disse...

Gostaria de saber se perdemos à nossa matrícula ??

Anônimo disse...

Boa tarde,preciso do meu histórico

Anônimo disse...

Qual o horário do funcionamento da secretária preciso do meu histórico

Maycon disse...

Bom dia,como faço para assistir as aulas online,que horas começa?

Unknown disse...

Queria fazer minha matricula

Pintura, acabamento, reforma, lage, wanor Urias batista disse...

Solicitação do link da escola

Unknown disse...

Boa tarde..fui matriculado nesta escola ja algum tempo mas tive q interromper meus estudos..faltam poucas matérias para concluir meu ensino médio..qual seria o procedimento para retornar os estudos e concluir o ensino médio?

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de me matricular paraei segundo ano ensino médio tenho 31 anos

Anônimo disse...

Preciso saber lista de documentos para levar para matricula

Anônimo disse...

Bom dia!!
Quais são os documentos, necessário pra fazer a matrícula e os dias por favor.

Anônimo disse...

Quero fazer eceej